quarta-feira, 23 de maio de 2018

Por dentro de 'Eduardo & Silvana – Tu És Meu Mundo' [Release, Originais, Letras, Fotos e Vídeos]


SOBRE A DUPLA:
“Eduardo & Silvana passaram sua adolescência na mesma igreja e a música sempre foi um elo muito forte entre os dois. Nos dias despretensiosos e sem ter idéia alguma do que o futuro reservava, foi aos poucos forjado, o talento de Eduardo & Silvana. Não havia certezas de onde aquela estrada os levaria, mas Deus, que sempre tem um plano, sabia por onde os encaminhava. O tempo foi passando e a amizade intensa em algum momento, se transformou em amor. Ninguém saberia precisar quando isto aconteceu mas, o fato é que, o amor de Eduardo & Silvana tem abençoado inúmeras pessoas por onde eles passam e a despretensão do passado ganha contornos de um ministério já bem consolidado e que hoje abençoa famílias por onde passa.

A música marca presença fortíssima por onde eles passam mas, aos poucos, a pregação da Palavra também passou a fazer parte do dia a dia destes adoradores. Cantar lhes parece absolutamente natural e a alegria deles em ser instrumentos nas mãos de Deus é quase palpável. Donos de musicalidade e belas vozes, tem viajado mundo afora sendo testemunhas do grande amor do Pai.

Não houve negligência alguma com o talento que Deus lhes deu, eles se prepararam, estudaram bastante e procuraram por em prática a verdade contida na Parábola dos Talentos, verdade de que o Senhor concedia talentos mas esperava que nós os fizéssemos florescer.
Eduardo cursou Faculdade Teológica Batista na área de Música Sacra e formou-se Ministro de Louvor, e é o responsável pela produção, regência, narração e tradução dos Musicais 'Deus conosco', 'Vivo Está', 'Faz-no Um' e 'Experiência com Deus', todos lançados pela Gravadora Bom Pastor. Silvana tem mais de 10 anos em canto lírico e em seus últimos anos de estudo teve como professor Carmo Barbosa, conhecidíssimo na área do canto lírico.


O Ministério Eduardo & Silvana, após 20 anos de início, é reconhecido como umas das maiores referências da música evangélica nacional tendo se consolidado ao longo dos anos graças a competência profissional, qualidade técnica, boa música e, principalmente, pelo chamado e propósito que Deus lhes atribuiu por meio do talento musical.

Em cada CD e apresentação, o grande propósito de Eduardo & Silvana, que é a evangelização, continua sendo confirmado, suas músicas continuam abençoando milhares de pessoas no Brasil e no mundo.”

Fonte: Site Oficial



DISCOGRAFIA:
01. Tu És Meu Mundo - Gravadora Bompastor - 1993
02. Dia após dia... para sempre fiel - Gravadora Bompastor - 1995
03. Canções de amor Volume 02 - Gravadora Bompastor - 1995
04. Escolho a Cristo - Gravadora Bompastor - 1998
05. Tempo - Gravadora Bompastor - 2000
06. Hinos - Gravadora Bompastor - 2003
07. Agnus Dei - Coletânea - Gravadora Bompastor - 2004
08. Louvor & Adoração - Gravadora Bompastor - 2005
09. 10 anos - Coletânea - Gravadora Bompastor - 2006
10. Há poder em Teu Nome, Jesus! - Coletânea - Gravadora Bompastor - 2007
11. De joelhos - CD solo de Silvana Andrade - Gravadora Bompastor - 2007
12. Hinos 02: O Dono da Chuva - Gravadora Bompastor - 2008
13. Grandioso És Tu - Gravadora Bompastor - 2009
14. Aba Pai - Gravadora Central Gospel Music - 2010
15. Maravilhosa Graça - Coletânea 'Série Grandes Sucessos/Grandes Cantores' - Gravadora Sony Music - 2013

Eduardo & Silvana com lugar garantido no livro 'História da Música Evangélica no Brasil' do escritor Salvador de Sousa.



Álbum 'Tu És Meu Mundo'
Gravadora: Bompastor
Ano de lançamento [LP/K-7/Play Back]: 1993
Ano de relançamento em CD: 1997


FICHA TÉCNICA:
Gravado no Studio MP São Paulo
Engenheiro de Som: Roman e Tano Ranalucci
Arranjos: Karan
Teclados: Karan
Guitarra: Mirandinha
Baixo: Renato Loyola
Bateria: Tico Delisa
Sax: Emil Jr.
Direção Musical: Eli Prates e Sandra Simões
Produção: Eli Prates
Backing Vocal: Ereli Prates, Gerseli Laraya, Miriam Santos, Ellen Prates, Maisie Lessa, Dalva Danucalov, Eli Prates, Roger Prates, Denílson Molina, Thierry Prates, Rogério Pinto Jr.
Fotografia: Vanderlei Bailoni
Direção de Arte: Roberto Sian
Assistente de Arte: Milton Toller

Produção Executiva: Elias de Carvalho

Obs.: Clique nas Fotos para Ampliar!

ENCARTE LP:



ENCARTE K-7:


ENCARTE CD:





DISCO COMPLETO
VERSÕES ORIGINAIS
AO VIVO
Basta clicar no nome da música que você será direcionado ao link do Youtube para ouvir a música.

Versão Original: You Are My Everything
Álbum: [?]
Autoria: Gerrit Gustafson
Versão: Eduardo Andrade

Tu és meu mundo
O ar que eu respiro
A canção que eu canto
Resposta quando eu chamo
Tu és meu mundo
Tu és o meu farol
Só em ti encontrei o amor
Tu és a direção
És a minha vida

Se tua presença comigo estiver
Tudo que sou se renova
Tua presença inunda a minha vida
E em meu caminhar me abençoa

Tu és meu mundo
Tu és meu tudo em tudo
Retidão de minha vida
Caminho claro e bom
Tu és meu mundo
Tu és o meu farol
Só em ti encontrei o amor
Tu és a direção

És a minha vida

Obs.1: Esta música também pode ser encontrada na Coletânea 'Eduardo & Silvana - Agnus Dei' [Bompastor/2004]

Obs.2: Foi uma das músicas mais tocadas nas rádios no ano de 1998.
Fonte: http://flashbackgospel.blogspot.com.br/2013/03/as-mais-tocadas-em-1998.html

Versão Original: I will lift You there
Versão original cantada por Dottie Rambo
Álbum: Sandi Patty - Lift Up the Lord - 1982
Autoria: Dottie Rambo e Dony MC Guire
Versão: Eduardo Andrade

Se houvesse um Templo em um Monte Santo,
Ou uma terra onde o Louvor fosse perfeito,
Se houvesse em todo mundo habitação tão Digna,
Eu te ergueria lá, Te ergueria lá

Se Houvesse um Céu, acima de Jerusalém,
Ou mesmo um Trono sobre o Trono que está o Cordeiro,
Se houvesse um só lugar de Santa Habitação,
Eu te ergueria lá, Te ergueria lá

Pois Tu És Digno de toda Adoração
E o meu desejo é erguer minha voz a Ti
Se houver uma Canção tão Digna do Senhor,
Seja entoada a canção aos Reis dos Reis

Com Louvor e Adoração, Hosana,
Com os Santos reunidos, Aleluia
Grande são os feitos do meu Redentor,
Digno é o Cordeiro que está no Trono,

Rei dos Reis, Deus de amor, a Rocha e Fortaleza,
Ele é o Rei dos Reis, o Deus de Amor, o Lírio dos Vales

Senhor, se houvesse um lugar mais Alto,

Eu Te ergueria lá meu Senhor, Te ergueria lá, meu Senhor

Obs.: Esta música também pode ser encontrada na Coletânea 'Eduardo & Silvana - Há poder em Teu Nome, Jesus' [Bompastor/2007]

03. Perdoado
Versão Original: I’m forgiven
Álbum: The imperials - One More Song for You - 1979
Autoria: Michael Omartian, Bruce Hibbard e Hadley Hockensmith
Versão: Eduardo Andrade

Obs.: Esta música também pode ser encontrada na Coletânea 'Eduardo & Silvana - Há poder em Teu Nome, Jesus' [Bompastor/2007]

Sei que em mim, criaste um coração.
Que tem tua forma, ó Deus.
Mas o pecado sempre impediu.
Que eu percebesse a vida que há em Ti.
Até que então meu ser se rendeu.
À verdade que há em Ti.
Nunca pensei que fosse tão bom.
Entrar em Tua presença livre.

Estou perdoado.
Encontrei razão para vida, vida.
Cristo continua me dando, sim dando.
De Sua paz e amor sem igual.

Sim, posso te ver.
Como alguém que provou.
Do perdão e paz que há em Deus.
E somente Ele é Deus.
Que perdoa e esquece.
Quero a Ele dar o meu tudo.

Sei que este amor.
Que em mim fez nascer.
Não falhará, não nos deixará.
A minha vida será a Ti uma canção.
De gratidão por Teu perdão.
Fui perdoado, perdoado.

Fui perdoado, perdoado.

Versão Original: Blessed To Be a Blessing
Versão original no Piano
Álbum: Scott Wesley Brown ‎– To The Ends Of The Earth - 1988
Autoria: Claire Cloninger, Dwight Liles, Niles Borop e Scott-Wesley Brown
Versão: Eduardo Andrade

Obs.: Esta música também pode ser encontrada na Coletânea 'Eduardo & Silvana - Há poder em Teu Nome, Jesus' [Bompastor/2007]

Deus está presente
Temos visto a sua mão
Sua promessa de Ser-nos fiél
É presente em toda terra
Liberdade em nossa igreja
De louvar e de adorar
Trabalhando pra alcançar
Nossos sonhos em paz

Colheitas há nos campos
A chuva sempre vem
E o pão de cada dia
Jamais o pai negou

E eu bem sei que há motivo
Pra tantas bênçãos receber
Deus está esperando algo
De cada um de nós

Temos sido abençoados
Para o mundo abençoar
E tornar bem conhecido o amor do pai
Temos sido abençoados
E amados para amar
Que possamos com coragem
Atender a sua voz

E através dos tempos
De Abraão a Paulo
Grande comissão tem servido
Pra outros alcançar
Sim Deus abençoará
Toda Tribo e cada língua
Até que toda criação
Testemunhe de seu filho
Ouví, Ouví a voz
Que amam a Jesus
A vossa parte é obedecer
Ao chamado do Senhor

E qual será a resposta
Será Deus estou aqui
Por essa comissão

Empenho o que sou

Versão Original: For all the World
Álbum: Sandi Patty – Another time... Another place - 1990
Autoria: Greg Nelson e Bob Farrell
Versão: Eduardo Andrade

Versão Original: More than Wonderful (Sandi Patty e Larnelle Harris)
Álbum: Sandi Patty - Live: More Than Wonderful - 1983
Autoria: Lanny Wolfe
Versão: Eduardo Andrade
Obs.: Esta música também pode ser encontrada na Coletânea 'Eduardo & Silvana - Há poder em Teu Nome, Jesus' [Bompastor/2007]


Versão Original: King of Glory
Álbum: Sandi Patty – Morning like This - 1986
Autoria: Randall Dennis
Versão: Eduardo Andrade

Quem pode ser este que salva os povos?
Abra teu coração pra ver.
Quem pode ser este que as multidões.
Vêm aclamar e adorar?
Quem pode ser que com imenso poder.
Mesmo a morte pôde vencer?

Levantai, ó portas.
Pois entrará o rei?
Ele é o rei da glória?
Jesus é o rei.

Quem pode ser este que a tempestade.
Acalma somente com o falar.
É um profeta, filho de Deus?
Senhor dos céus, ele é o rei dos reis.

Vejo alguém, levando aquela cruz.
Que levou sobre si nossa dor.

Quem pode ser este que ama os pobres.
E tem submissa a criação.
Quem é este rei?
Que vai ao céu nos levar.
É Jesus cristo, ele é o rei dos reis.

Levantai, ó portas.
Levantai, ó portas.
Ele é o rei da glória?
E reinará pra sempre e sempre.

E reinará pra sempre e sempre.
08. Confiarei
Versão Original: Trust His Heart
Álbum: Babbie Mason – ????? – 19??
Autoria: Babbie Mason e Eddie Carswell
Versão: Eduardo Andrade

Obs.: Esta música também pode ser encontrada na Coletânea 'Eduardo & Silvana - Agnus Dei' [Bompastor/2004]

Eduardo & Silvana cantando ao vivo:
- Primeira Igreja Batista em Guarapari: https://youtu.be/RDna5w_igD8
- PIB Parque Boa Esperança: https://youtu.be/VYDFZINUUz4
- PIB Guarapari: https://youtu.be/giHKDnDYTso

Tudo coopera para o bem
E às vezes não vemos como pode ser
Surpresas que a vida reserva a nós
Não irão surpreender a Deus

Nosso Pai sabe o que é melhor
Mas seu caminho não é o meu
E se a tristeza chegar
E ninguém se importar
Que eu possa então me lembrar

Deus é tão sábio para enganar-se
Deus é tão bom, não falhará
E quando eu não entender
Quando eu não o ver
Nem sua mão perceber
Confiarei

Ele conhece o futuro
E o guarda em suas mãos de amor
Nossa esperança está em Deus
Segurança Nele achei

Incomparável é seu amor
Nos guiará em paz
E como o oleiro está moldando-nos
Pra um dia sermos como Ele é

Ele tão somente é fiel
Ele sabe o que é melhor pra mim
E quando eu não entender
Quando eu não o ver
Nem sua mão perceber

Confiarei

Versão Original: Lift up The Lord
Álbum: Sandi Patty - Lift up The Lord – 1982
Autoria: Billy Smiley, Gary McSpadden e Sandi Patty
Versão: Eduardo Andrade

Obs.: Esta música também pode ser encontrada na Coletânea 'Eduardo & Silvana - Agnus Dei' [Bompastor/2004]

No meio dos louvores
O nosso Deus está
Digno Ele é de receber
A nossa gratidão

Nova canção eu vou cantar
Para O adorar
A minha vida dedicar
Meu ser lhe entregar

Louve ao Senhor
Na Sua morada
Louve ao Senhor
Por nos amar
E Sua paz nos dar
E de Sua paz nos dar
E tanta paz nos dar
E sua paz nos dar

Não haja em nossos corações
Barreiras para o louvor
Mais louvor ao Criador
Por tão precioso amor

Que em nossos lábios possa haver
Canções de exaltação
Que tragam glória ao nosso Deus
Que honrem o seu nome

Sua presença é real
Sua graça é sem par
Me basta o Seu grande amor

Sua paz me satisfaz.

Versão Original: When I speak His Name
Álbum: The Royal Collection - 1987
Autoria: Brian Carr
Versão: Eduardo Andrade

Obs.: Esta música também pode ser encontrada na Coletânea 'Eduardo & Silvana - Agnus Dei' [Bompastor/2004]

Eduardo & Silvana cantando ao vivo:
- PIB Nova Iguaçu: https://youtu.be/iOrBxkDFUws
- AD Vitória em Cristo: https://youtu.be/-rHRU55ay58

Que há num nome?
E só um nome
E me traz perfeita paz
Que nunca conheci
Não mais que um nome
Mas quando é dito
Algo se transforma
Em meu coração

Pois quando eu falo seu nome
Imenso amor posso sentir
Amor capaz de tudo por você
Um amor que muda os corações
Um amor que habita dentro de mim

Quando eu falo seu nome
Um novo sol vejo brilhar
E vida nasce do mais
Profundo do meu ser
E neste amor seguro sempre estou
Pois no nome de Jesus há vitória

Que há num nome?
É só um nome
MAs enche a minha alma de cação
Não mais que um nome
Mas quando é dito
Sim, pode transformar
A morte em viver

Pois quando eu falo o nome
Tão santo, tão puro
Tão glorioso nome

De Cristo, de Cristo

ENCARTES|EM BREVE!
Por dentro de 'Eduardo & Silvana – Tu És Meu Mundo' [Release, Originais, Fotos e Vídeos]

Álbum 'Eduardo & Silvana - Dia após dia... para sempre fiel'

Álbum 'Eduardo & Silvana - Escolho a Cristo'

Álbum 'Eduardo & Silvana - Tempo'

Álbum 'Eduardo & Silvana - Hinos'

Álbum 'Eduardo & Silvana - Agnus Dei'

Álbum 'Eduardo & Silvana - 10 anos'

Álbum 'Eduardo & Silvana - Há poder em Teu Nome, Jesus'

Álbum 'Eduardo & Silvana - Hinos II: O Dono da Chuva'

Álbum 'Eduardo & Silvana - Grandioso És Tu'

Álbum 'Eduardo & Silvana - Aba Pai'

Nenhum comentário:

Postar um comentário